PERGUNTAS FREQUENTES

 

Envio e Entrega:

Nossos produtos são exclusivos e importados, portanto o prazo de entrega pode variar entre 10 a 15 dias úteis.

Código de Rastreamento:

Após a confirmação do pagamento, você receberá um código de rastreamento por e-mail para acompanhar seu pedido.

Recebimento do Código de Rastreamento:

O código de rastreamento será enviado em até 4 dias úteis. Lembre-se de verificar sua pasta de spam e lixo eletrônico.

Formas de Pagamento:

Aceitamos boleto, pix e cartão de crédito. As compras no cartão podem ser parceladas em até 12x com juros do Mercado Pago.

Reembolso:

Os reembolsos são processados pelo Mercado Pago. Se a compra foi feita com cartão de crédito, o reembolso será realizado pelo banco emissor. Para compras via boleto ou pix, é necessário criar uma conta no Mercado Pago com o e-mail cadastrado na loja para receber o reembolso.

Pedido atrasado:

Se seu pedido estiver atrasado, entre em contato pelo WhatsApp:

(44) 99857-7402.

Tentativa de entrega falhada:

Uma nova tentativa de entrega será realizada.

Solicitação de trocas e devoluções:

Envie fotos e comentários para contato@bybelgio.com. A análise será feita em até 2 dias úteis. O código de postagem será enviado por e-mail.

Cupons de desconto:

Os cupons não são cumulativos, use apenas um por compra.

Contato para influenciadores/publicidades:

Envie seu mídia kit ou proposta de publicidade para contato@bybelgio.com ou entre em contato pelo WhatsApp: (44) 99857-7402.

Garantia do relógio:

90 dias para defeitos no mecanismo, não cobre danos por mau uso e exposição à água.

Encomenda errada:

Solicite a troca pelo link fornecido, enviando fotos do produto recebido.

Resistência à água:

Alguns relógios são resistentes à água, verifique a descrição dos produtos.

Entregas no Brasil:

Realizamos entregas para todo o território nacional.

Troca de pulseiras:

As pulseiras dos relógios são fixas. Para assistência, entre em contato pelo WhatsApp: (44) 99857-7402.

Ajuste do relógio:

Recomendamos que os ajustes sejam feitos em uma relojoaria de confiança.

Anti-alérgicos:

Não são indicados para pessoas alérgicas a metais.

 

Também pode entrar em contato com nosso suporte para um atendimento mais rápido e personalizado.